24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo Connex, de Florianópolis, promove Campanha de Natal Solidário

spot_img

Grupo Connex, de Florianópolis, promove Campanha de Natal Solidário

spot_imgspot_img

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Connex, de Florianópolis – bandeiras Sidesc, Amplo e Plenocard – promove a Campanha de Natal. O objetivo é angariar brinquedos entre os seus colaboradores, que serão entregues a duas entidades beneficentes de Florianópolis.

A gerente de Recursos Humanos do Grupo Connex, Mariluce Lemos Guetten Ribeiro, explica que a principal preocupação foi escolher creches que não são muito conhecidas e raramente são lembradas por campanhas de doação. “Buscamos entidades de bairros distantes, em comunidades bastante carentes, que são desconhecidas e não costumam ser lembradas por
campanhas”.

Foram escolhidas a creche da Vila União, localizada no Bairro Ingleses, em Florianópolis (atende 116 crianças de 6 meses a 6 anos) e o Educandário Lar de Jesus da Cachoeira do Bom Jesus (101 crianças, sendo quase um terçodelas no orfanato, aguardando serem adotadas).Cada uma das crianças escreveu – por conta própria, por meio de desenho ou com a ajuda dos professores – uma cartinha com o seu desejo para o Papai Noel. As cartasforam fixadas num mural no corredor da empresa e cada colaborador escolheu a sua. A entrega dos brinquedos acontecerá nos dias 16 e 17 e será realizada por um grupo de colaboradores, sendo um deles vestido de Papai Noel.

“É um momento muito emocionante, que nos deixa muito felizes. A nossa Campanha de Natal é algo muito esperado pelos nossos colaboradores, que fazem questão e têm orgulho de participar”, afirma Mariluce.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img