16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo RBS lança site de comparação de preços ´EuComparo`

spot_img

Grupo RBS lança site de comparação de preços ´EuComparo`

spot_imgspot_img

Portal possibilita ao consumidor a busca de ofertas e produtos de forma personalizada, além de acesso via mobile

O Grupo RBS reforça sua atuação no mercado transacional com o lançamento do portal de comparação de preços e produtos EuComparo.com. A plataforma web oferece a melhor experiência de e-commerce em um único site, desenvolvido com alta tecnologia e serviços diferenciados.

O EuComparo estreia com mais de 500 mil ofertas dos maiores players nacionais. Além de apresentar um completo e atualizado menu de informações que ajudam a audiência a decidir pela melhor compra, o portal oferece um clube de descontos exclusivos com ofertas diárias e dicas diferenciadas com os melhores preços e condições de pagamento nos sites das lojas parceiras.

— O Grupo RBS está investindo fortemente na área digital, e o lançamento do EuComparo consolida nossa presença em âmbito nacional a partir da prestação de serviço de alta qualidade às empresas e consumidores — diz Luciana Ribeiro, Diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios do Grupo RBS.

— Já iniciamos a operação com a presença de grandes redes do varejo, e a expectativa é ampliar a parceria com as principais marcas de e-commerce do Brasil. Nosso objetivo é que o site se transforme em referência no mercado quando o assunto é comparação para compra de produtos e serviços — comenta Adriana Cantamessa, Diretora Vertical Varejo online.

Um dos diferenciais da plataforma é a ferramenta de personalização de conteúdo, que permite ao consumidor selecionar na home page as categorias de produtos e serviços de mais interesse. Os usuários cadastrados poderão receber alertas de preços dos itens pesquisados via SMS e e-mail. O EuComparo tem ainda uma versão mobile, disponível para todos os aparelhos de celulares, e total integração com as redes sociais. Alem disso, as especificações de produtos, marcas e serviços são apresentadas em vídeo por um vendedor virtual, de forma simples e informativa.

As ofertas das lojas parceiras do EuComparo serão compartilhadas com as demais propriedades da plataforma online do Grupo RBS (Guia da Semana, ObaOba, clicRBS, hagah, Zero Hora, entre outros do Grupo), em uma vitrine com as melhores ofertas do dia.

O GRUPO RBS

Fundado em 31 de agosto de 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho, o Grupo RBS é uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e a mais antiga afiliada da Rede Globo. Por meio de suas emissoras de rádio e televisão, jornais, portais de internet e iniciativas no meio digital, o Grupo RBS produz e distribui informações jornalísticas, de entretenimento e de serviços. Nas mídias tradicionais, é líder de mercado no Rio Grande do Sul e Santa Catarina em todos os segmentos em que atua. A partir de São Paulo, opera eventos, negócios digitais e projetos em mobile. Com mais de 6 mil colaboradores, é o segundo maior empregador de jornalistas do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img