18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Regional FM larga na frente e traz o Papai Noel de helicóptero para Florianópolis

spot_img

Regional FM larga na frente e traz o Papai Noel de helicóptero para Florianópolis

spot_imgspot_img

Emissora catarinense lança desafio para descobrir qual o segredo do bom velhinho

O bom velhinho resolveu antecipar sua visita à Florianópolis (SC). Faltando exatamente dois meses para o Natal, a Regional FM trouxe direto do “Pólo Norte”, o velhinho mais adorado pelas crianças de todo o mundo. Com este “mote” a emissora realizou uma campanha rápida de expectativa desde quinta-feira passada e chamou a atenção de seus ouvintes. Vinhetas com “ELE VEM AÍ” foram veiculadas durante 5 dias. Os ouvintes mais curiosos fizeram suas apostas e apostaram em Luan Santana, Pelé, Presidente Lula entre outros.

Chegando de helicóptero e pousando no Clube de Regatas, nas proximidades da Ponte Hercílio Luz, o Papai Noel foi recebido por diversos ouvintes que aguardavam a revelação de quem seria a personalidade oculta anunciada pela emissora. A satisfação no olhar das crianças foi receber um abraço do velho Noel e ainda ganhar presentes.

O Papai Noel escolheu a Regional FM para começar o clima natalino na região com o pé-direito. Deu entrevista na emissora e também lançou um grande desafio. A partir desta segunda-feira, 25/10, os ouvintes da Regional FM devem desvendar qual é “o Segredo do Papai Noel”. Quem acertar ganha R$ 50 na hora. A cada tentativa errada, o prêmio acumula até que alguém acerte e pode levar uma verdadeira bolada.

Para participar da promoção basta ficar ligado na Regional FM e nas dicas dos locutores. Ao sinal da promoção, quem ligar antes para a emissora vai tentar desvendar o segredo ao vivo. Nesta segunda-feira, 25/10, o Papai Noel também fez questão de desfilar com a móvel da Regional FM pelas ruas da região para divulgar a nova promoção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img