Grupo RIC lança Floripalegria no P12 com show do Lulu Santos

VariedadesGrupo RIC lança Floripalegria no P12 com show do Lulu Santos

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Cirque Amar terá sessão inclusiva para pessoas com autismo e TDAH em Florianópolis no dia 15 de novembro

Apresentação única, no domingo (15), às 11h, na Via Expressa Sul, terá luzes reduzidas, música acústica e espetáculo sem o show de motos para acolher o público com sensibilidade sensorial.

Compartilhe

Evento contará com cardápio especial para degustação e show nacional do cantor Lulu Santos

O Grupo RIC lança em Florianópolis o evento de pré-carnaval Floripalegria, este ano realizado em comemoração aos cinco anos do jornal Notícias do Dia. A festa será realizada no sábado, 26 de fevereiro, no P12, em Jurerê Internacional, e conta com muitas atrações.

O Floripalegria vai oferecer pratos especiais de receitas criadas por colunistas do jornal Notícias do Dia. Cláudia Gomes, Leo Coelho, Luciana Daux, Luiza Gutierrez, Paulo Alceu e Ricardinho serão os responsáveis pela escolha dos ingredientes dos pratos preparados à base de risoto. O cardápio conta ainda com degustação de espumante.

Para completar o clima da festa, o grupo show da Escola de Samba Protegidos da Princesa fará apresentação de bateria com participação de belas mulatas. O DJ Henrique Fernandes é quem comanda as pickups do Floripalegria. Quem encerra o evento é o cantor Lulu Santos, que fará show para embalar os convidados com seus maiores sucessos.

Os convites para o Floripalegria estão à venda no P12, no escritório do El Divino Lounge e pelo site Blueticket. Assinantes do jornal Notícias do Dia têm direito a ingresso especial limitado a dois casais por assinante, que devem ser adquiridos somente no El Divino.

O Floripalegria é uma realização da RICTV Record e do jornal Notícias do Dia. No dia do evento o P12 estará aberto a partir das 10h e a programação do Floripalegria inicia às 14h.