20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ídolos 2011 realiza coletiva de imprensa em Florianópolis

spot_img

Ídolos 2011 realiza coletiva de imprensa em Florianópolis

spot_imgspot_img

Jurados, diretores e apresentador atenderam a imprensa nesta segunda-feira(31)

Na noite desta segunda-feira (31) a equipe de Ídolos 2011 realizou coletivae imprensa, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis. No encontroestiveram presentes o diretor-geral, Wanderley Villa Nova, a diretora artística, Fernanda Telles, os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e RickBonadio e também o apresentador do programa, Rodrigo Faro.

Os jurados participam agora das etapas finais de seleção, que acontecem hojee quarta-feira (2), no Centrosul. A cantora Luiza Possi, novidade no trio dejurados desta edição ao lado de Rick Bonadio, declarou que o que define
muito a escolha da continuidade de um candidato no programa é muito maisemocional que técnico: “se arrepio quando ouço, passo” declarou ela.Rodrigo Faro, que apresenta a quarta edição do programa, declarou que desdea primeira participação no Ídolos, sempre é uma emoção. Mas completouafirmando que a cada nova temporada se sente mais solto nas gravações.

Dos cerca de 5 mil candidatos que participaram do primeiro dia de seletiva,na Passarela do Samba Nego Quirido, no sábado (29), aproximadamente 100devem seguir no programa. A caravana do Ídolos 2011 fica em Florianópolisaté amanhã (2). Depois segue para as cidades de Uberlândia (MG), Rio deJaneiro e São Paulo.

Ídolos 2011 tem estreia marcada para o dia 05 de abril, todas as terças equintas-feiras, às 23h, na Record.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img