23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

J.A. Construções está no 1º Feirão Ideal de Imóveis

spot_img

J.A. Construções está no 1º Feirão Ideal de Imóveis

spot_imgspot_img

Evento reunirá num único espaço, de 9 a 12 de dezembro, mais de 2.500 ofertas na Grande Florianópolis

Empresa com 20 anos no mercado catarinense, a J.A. Construções está presente no 1° Feirão Ideal de Imóveis, que será realizado de sexta-feira a domingo (9 a 12/12), em São José (SC), no Shopping Ideal. O evento é uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel com preços e condições especiais.

Serão 18 construtoras que oferecerão ao público presente mais de 2.500 imóveis, nas modalidades novo, usado e na planta, com prazo de até 30 anos para pagar e financiamento de até 100% do valor do imóvel, garantido pela Caixa.

O feirão terá ofertas de diversos municípios da Grande Florianópolis, como São José, Palhoça, Biguaçu, Florianópolis e Santo Amaro da Imperatriz, muitos deles do Programa Minha Casa Minha Vida.

A expectativa para esta primeira edição é que 5 mil pessoas circulem pelo evento, realizando negócios de aproximadamente R$ 20 milhões. Segundo o Superintendente Regional da Caixa, Roberto Carlos Ceratto, os visitantes terão acesso aos melhores empreendimentos da região, em um evento que certamente movimentará toda a economia local. “São diversas opções de imóveis, de todos os tamanhos e preços, o que poupa tempo e dinheiro para o comprador e facilita a compra do imóvel”, antecipa.

SERVIÇO

1º Feirão Ideal de Imóveis
Data: 9 a 11 de dezembro de 2011
Local: Shopping Ideal – Rua Adão Manoel da Silva, s/n° / Rod. Br-101 / Km 202 / Areias, São José (SC)
Horário de Atendimento:
– Dias 9 e 10/12 (sexta e sábado): das 10h às 22h
– Dia 11/12 (domingo): das 12h às 20h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img