20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lançamento do livro ‘Janelas para a Europa’ no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Lançamento do livro ‘Janelas para a Europa’ no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Embarque nesta sensacional viagem pelo Velho Mundo

O coquetel de lançamento do livro ‘Janelas para a Europa: uma viagem em família’ acontece na quinta-feira, 26/08, às 18h30min, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, pela Editora Bernúncia.

O livro – Imagine um casal realizar o sonho de morar na Europa e levar consigo as duas filhas adolescentes. O sonho não só virou realidade como se tornou livro, em que a autora Suzana H. Ghisleni nos ensina e nos encanta com os registros feitos em 14 países e 116 cidades.

O livro é um manual indispensável para quem deseja viajar ou morar na Europa. Desde as primeiras providências, o planejamento e o que levar na mala até como definir o roteiro, a logística, os estudos, os aluguéis de moradia e carro. A partir daí, o leitor mergulha num cotidiano sem rotinas, com dicas e detalhes sobre cada cidade, megalópole ou lugarejo em que a família mora, visita ou contempla.

Mais do que um guia, ‘Janelas para a Europa’ é uma história real sobre ousadia e união em meio a um processo acelerado de superações, experiências e realizações. Um livro que irá encorajar muitas pessoas e famílias a concretizar o desejo de viajar.

Embarque nesta sensacional viagem pelo Velho Mundo!

Por que ‘Janelas para a Europa’? – O título do livro reflete a sensação da alma da escritora depois desta grande aventura: “Sinto que abrimos nossas janelas para o mundo, tiramos as cortinas e deixamos o sol entrar”, reflete Suzana H. Ghisleni.

Não se engane quem pensa que foi fácil deixar o conforto do lar, nem que a vontade de retornar para casa bateu às portas dos corações dos Ghisleni. Porém, foram estes sentimentos que mostraram à família a necessidade de praticar o desapego para realmente se entregar ao mundo, escancarando as suas janelas sem medo em terras até então desconhecidas. Assim, Suzana, Paulo, Rafaela e Giovanna Ghisleni descobriram o mundo por eles mesmos, com suas próprias experiências. E o que é mais emocionante: em família.

Tiveram a extraordinária vivência de contemplar a natureza tanto dos mares e lagos, como das colinas e montanhas. De perceber as mudanças climáticas, bem como a influência do clima no comportamento das pessoas. De estudar a história em seu próprio local de acontecimento. De entender que a moda não está nas grifes das roupas caras e sim no comportamento e nas atitudes. E como Suzana nos ensina, de aceitar que o mais importante é o ser e não o ter.

“Aprendi que só o conhecimento, a fé em Deus, as atitudes e o acreditar em mim mesma podem superar a posição social que cada um tem, em qualquer parte do mundo”, nos revela Suzana.

Redes Sociais – ‘Janelas para a Europa’ está nas redes sociais:

janelasparaeuropa.wordpress.com | twitter.com/janelaseuropa | www.facebook.com.br/janelasparaeuropa#/

Ficha Técnica

Título: ‘Janelas para a Europa: uma viagem em família’
Autora: Suzana H. Ghisleni
Editora: Bernúncia
Capa: Vinicius Alves
Contracapa: Larissa Linhares
Impressão: Gráfica Palotti, Santa Maria -RS
Páginas: 208 páginas
Preço de capa: R$ 27
1ª edição: 2.000 exemplares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img