17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Let’s Jazz na La Padá da Rio Branco

spot_img

Let’s Jazz na La Padá da Rio Branco

spot_imgspot_img

Espaço gastronômico lança programação especial parao horário de almoço nos finais de semana

O estilo envolvente da boa música instrumental vai deixar ainda mais saboroso os almoços de fim de semana na La Padá da Rio Branco. A partir de agora o espaço gastronômico apresenta o Let’s Jazz, sempre aos sábados e domingos de Inverno, tendo como parceiros os músicos Paulo de Tarso e Ricardo Brandão. Os dois criaram o projeto Cena Instrumental, para oferecer música da melhor qualidade em espaços dignos de recebê-las.

Tocando Standards nacionais e internacionais, Paulo, no violão, e Ricardo, na bateria e percussão, terão sempre um saxofonista convidado de alto nível para incorporar a formação, brindando o público com a vivacidade da Jam Session instrumental. Neste sábado de estreia quem se junta à dupla é Gustavo Meyer e, no domingo, será a vez do saxofonista Giann Tomasi.

Os criadores do projeto prometem shows sedutores, sempre com um programa que vai dos clássicos do jazz, passando por Miles Davis, Tom Jobim, Hermeto Paschoal, Wayne Shorter, Dexter Gordan, Moacir Santos e incursionando também por cancioneiros nacionais, como Milton, Cartola, Caetano e Chico Buarque, entre outros, que podem surgir em interpretações sofisticadas.

O Let’s Jazz vai embalar todos os sábados e domingos desta temporada de Inverno a partir das 13 horas. No cardápio, aperitivos irresistíveis, saladas caprichadas e pratos principais autorais, com a assinatura dos chefs Fabiana Agostini e Fabrízio Pellegrino. Tem ainda a sugestão do dia. No sábado, moqueca de tainha. E no domingo, o mignon ao chimichurri, servido com batata recheada com shitake e rúcula. Além de sobremesas especiais, bebidas diversas e cafés de alto padrão. Com certeza, um programa para alimentar o corpo e a alma!

A La Padá fica na avenida Rio Branco, 597. Telefone (48) 3322-0099. www.lapadacafe.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img