23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lojistas esperam superar vendas com Dia dos Namorados

spot_img

Lojistas esperam superar vendas com Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

Previsão é que a média de compra por casal seja de trezentos reais

A data mais romântica do ano gera boas expectativas de vendas no comércio da Grande Florianópolis. Alguns aliados são a presença de um shopping com menos de um ano em São José e o outro recém inaugurado no município de Palhoça. Dados da AEMFLO/CDL-SJ apontam um aumento de 3% nas vendas do comércio nos primeiros quatro meses do ano.

Segundo Genésio Hoffmann, Vice-Presidente de Relações Institucioanis da CDL-SJ, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano para o comércio varejista. “Temos a uma expectativa superior a 5% nas vendas do varejo para a semana que antecede o dia dos namorados e a Copa do Mundo”, disse.

A diretoria da entidade acredita que a média por casal chegue a trezentos reais em compras, mas as grandes redes esperam ainda mais. A Lojas Koerich, por exemplo, está apostando alto na venda de aparelhos de televisão, celulares e máquinas digitais. A rede estima um crescimento nas vendas de 20% em relação ao primeiro semestre de 2009. “Os carros-chefes das vendas neste ano serão as TVs LCD de 32 e 42 polegadas, bem como os lançamentos com a tecnologia de LED”, afirma Adilson Toll, Gerente de Marketing da Lojas Koerich.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img