23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Maratona Cultural é lançada em Florianópolis, serão mais de 200 atrações gratuitas

spot_img

Maratona Cultural é lançada em Florianópolis, serão mais de 200 atrações gratuitas

spot_imgspot_img

Cerimônia contou com a presença da classe artística, imprensa e organizadores do evento. Programação com mais de 200 atrações promete movimentar Florianópolis nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Mostrar para todo o país a produção cultural de Santa Catarina. Este é um dos principais objetivos da Maratona Cultural, um projeto multicultural, gratuito, que irá transformar a cidade de Florianópolis em um grande palco, entre os dias 25 e 27 de novembro. Serão mais de 200 apresentações, durante 48 horas, em 23 pontos da cidade, envolvendo mais de 600 artistas de dança, teatro, música, cinema, dentre outros.

E para marcar este momento inédito para a cena cultural catarinense, foi realizado na tarde de ontem (03), o lançamento oficial da Maratona Cultural, no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Com a presença de representantes da classe artística, imprensa e membros do governo, a organização do evento apresentou números que certamente irão surpreender a população. Serão mais de 50 shows musicais, 42 peças de teatro, 25 apresentações de dança, exposições, intervenções e exibições de curtas e longas-metragens, tudo gratuito. “ Muita gente vai se surpreender com a quantidade de bons artistas que temos”, afirmou o secretário Cesar Sousa Junior, em seu discurso de lançamento.

A Maratona Cultural conta com a curadoria da jornalista Lígia Gastaldi; Patrocínio Funcultural, Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte; Realização Florianópolis Convention & Visitors Bureau e produção Artística da Harmônica Arte e Entretenimento.

Mais informações: www.maratonacultural.com

*Crédito da foto: Kindin Fotografias

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img