24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Maratona do Brinquedo na Grande Florianópolis

spot_img

Maratona do Brinquedo na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

RIC Record promove evento beneficente que terá atrações para toda a família neste sábado (4) em São José

A Maratona do Brinquedo, ação da RIC Record, quer envolver toda a comunidade de Florianópolis para arrecadar brinquedos que serão doados à instituições que atendem crianças carentes neste final de ano.

Um grande evento será montado na Beira Mar de São José, neste sábado (4), a partir das 9h. Entre as atrações da Maratona do Brinquedo estão Fábio e Rafa, Arte Nativa, As Três, Black Two Magic, SO ZUG, Show B33, Patrícia Mell, Ateliê de Dança, Gabriel Reis e também show do cantor Saulo Roston, vencedor do programa Ídolos 2009. Terá ainda a chegada do Papai Noel.

O evento é gratuito e para toda a comunidade. Para participar, basta doar um brinquedo em bom estado, assim você estará ajudando a fazer com que diversas crianças tenham um Natal mais feliz. Traga toda sua família e participe!

Você pode participar também deixando seu brinquedo que não serve mais em um dos pontos de coleta: agências da Caixa Econômica Federal e no Camelão em São José.

A Maratona do Brinquedo é uma promoção da RIC Record, patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da AFLOV, Instituto Ressoar, jornal Notícias do Dia e Camelão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img