18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vencedores do 5º Prêmio Catarinense de Propaganda serão conhecidos hoje

spot_img

Vencedores do 5º Prêmio Catarinense de Propaganda serão conhecidos hoje

spot_imgspot_img

O Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC) e o Clube de Criação/SC entregam nesta sexta-feira, 3, o 5º Prêmio Catarinense de Propaganda para as agências mais criativas de 2010. A premiação acontece, às 20h, no P12, em Jurerê Internacional.

Na relação de finalistas estão 22 agências associadas ao Sinapro/SC. Ao todo, foram selecionados 67 trabalhos, que concorrem à premiação nas categorias mídia impressa jornal (sete peças), mídia impressa revista (nove peças), mídia eletrônica rádio (seis peças), mídia eletrônica TV (sete peças), outdoor (sete peças), indoor (seis peças), internet (seis peças), design (dez peças) e melhor campanha (nove campanhas).

Ainda serão concedidas premiações especiais para produtora de áudio, produtora de vídeo, agência promocional (que devem, necessariamente, ter sede em Santa Catarina), além de um Grand Prix, e premiação para agência, anunciante e profissional do ano (diretor de arte, redator e diretor de criação).

Os trabalhos mais criativos produzidos pelas agências foram selecionados no último dia 20 por profissionais de renome da propaganda brasileira, auditados pelo publicitário Francisco Socorro. Entre os jurados, Rynaldo Gondim e André Nassar, da AlmapBBDO; Ricardo John, da Giovanni Draft FCB; Carlos André Eyer, da Santa Clara; e Cássio Moron, da Loducca.

O publicitário Adir Mazzuco Júnior, vice-presidente de Mercado do Sinapro/SC, destaca a grande participação das regionais. “Temos finalistas de várias agências de todo o Estado e isso demonstra a maturidade do prêmio e a atuação abrangente da entidade”, comentou.

Serviço

O que: entrega do 5º Prêmio Catarinense de Propaganda

Quando: 3 de dezembro, sexta-feira, às 20h.

Onde: no P12, em Jurerê Internacional

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img