20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Maria do Mar Hotel completa 30 anos em Florianópolis

spot_img

Maria do Mar Hotel completa 30 anos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Tradição e qualidade são as características mais fortes deste refúgio à beira-mar

O Maria do Mar é um hotel como poucos na ilha de Santa Catarina. Com uma localização estratégica em meio à natureza e próximo do centro de Florianópolis, o lugar atua forte no segmento de hospedagem, gastronomia e eventos corporativos e sociais.

Com 85 apartamentos e uma área completa de lazer que inclui: Spa, sala de jogos, sala de estar, jardim de inverno, piscinas, playground, quadras de tênis e vôlei, além de um pomar com árvores frutíferas e horta, o hotel é sinônimo de tradição e qualidade.

Inaugurado há 30 anos, o Maria do Mar Hotel construiu uma história de sucesso na realização de grandes eventos como casamentos, aniversários, formaturas e festas, não só pela sua infra-estrutura e equipe qualificada, mas também por ter uma das gastronomias mais elogiadas da cidade. “Temos a fama de conquistar nossos clientes e seus convidados pelo estômago”, brinca a conceituada Chef Ivone Pereira, coordenadora da cozinha e proprietária do hotel.

Restaurante Maria do Mar

O restaurante do hotel é aberto ao público, servindo diariamente café da manhã, almoço e jantar. Uma variedade grande de opções em uma culinária rica e contemporânea, que dá destaque aos pratos regionais à base de frutos do mar, que encantam turistas e moradores de Florianópolis.

Outra especialidade gastronômica do hotel é a Feijoada, considerada a mais tradicional e requintada da cidade. Servida aos sábados, há 13 anos, durante o inverno, recentemente o evento recebeu o prêmio de Melhor Feijoada De Santa Catarina pela Revista VEJA SC.

Em 2011, o prato típico do final de semana dos brasileiros será servido a partir do dia 30 de abril e terá uma novidade: um Espaço Kids com monitoras qualificadas para distrair as crianças enquanto os pais se entregam aos prazeres da boa culinária.

Eventos personalizados

Sempre buscando a modernização em seus serviços de eventos, o hotel oferece espaços para reuniões de negócios e festas com 50 a 800 convidados, confortavelmente sentados, em salas moduláveis e cardápios personalizados.

A vista maravilhosa para a Baía Norte da ilha oferece um visual encantador para realizar uma festa inesquecível, como um casamento, por exemplo, que pode ter cerimônia, jantar, baile e hospedagem dos noivos e convidados, centralizados em um só lugar. Segundo Aline Prolo, Supervisora Comercial do hotel, somente em 2010, o local realizou mais de 145 eventos sociais e corporativos personalizados de acordo com a vontade do cliente. “Temos uma equipe qualificada para oferecer ideias e montar um evento que proporcione a realização não só do cliente, mas também de todos os seus convidados”, explica.

Localização

O Maria do Mar Hotel está localizado a 9 km do centro da cidade, no bairro João Paulo, na Rodovia João Paulo, nº 2285. As reservas e informações sobre eventos podem ser feitas pelo telefone 48 3238.3009.
Site: www.mariadomar.com.br
E-mail: mariadomar@mariadomar.com.br
Twitter: @mariadomarhotel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img