19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Mobilizacação no centro de Florianópolis combate a violência Infantojuvenil

spot_img

Mobilizacação no centro de Florianópolis combate a violência Infantojuvenil

spot_imgspot_img

A Campanha Infância e Adolescência Protegidas está realizando mais uma intensificação até essa sexta-feira, reforçando a Semana Municipal de Prevenção e Combate à Violência, à Exploração e ao Abuso Sexual Infantojuvenil.

Para conscientizar e incentivar as denúncias, a intensificação aproveita o começo da primavera e realiza entrega de mudas para os cidadãos que passarem pelo centro de Florianópolis, nessa quinta-feira (22). As plantas trazem a mensagem “Na primavera, nem tudo são flores. DENUNCIE! Permita que nossas crianças floresçam para uma vida feliz”.

Entrega de folders, abanadores, balões e adesivação de lojas também fazem parte da programação.

A Campanha Infância e Adolescência Protegidas é uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Florianópolis (Semas) que visa combater o trabalho e exploração sexual infantojuvenil. Durante todo este ano, anúncios estão sendo veiculados em diversas mídias com o objetivo de incentivar as denúncias ao Disque 100, serviço mantido pelo governo federal, e ao disque 0800 643 1407, mantido pelo governo municipal. A programação completa você confere no blog da Campanha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img