21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Monotipos e Cruzeiristas voltam ao mar neste fim de semana em Florianópolis

spot_img

Monotipos e Cruzeiristas voltam ao mar neste fim de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

A sede oceânica do Iate Clube de Santa Catarina recebe neste final de semana a flotilha de monotipos que disputa a 7ª etapa da Copa Veleiros e também os barcos a vela e lanchas que participam, no domingo, do encontro promovido pela Diretoria de Cruzeiros.

Os velejadores de monotipos, disputarão cinco regatas dividias entre os dois dias de competição com largada prevista para o meio dia no sábado e 11h no domingo. Participam da disputa as classes Optimist estreante e veterano, Laser 4.7, radial e standard, Snipe, Prancha a Vela, Hobie Cat 16 e Tornado.

Para a turma do Cruzeiro, o negócio mesmo é estar no mar. De lancha, de veleiro, de bote, não importa. Para eles, navegar é somar experiências e conhecimento náutico, além da confraternização no final do dia.

A saída da sede central do Iate Clube está marcada para o domingo pela manhã, cada um sai na hora que puder ou quiser, em direção a sede oceânica em Jurerê onde, a partir das 12h30minh será servido um churrasco aberto a todos, monotipistas e cruzeiristas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img