20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mostra Casa Nova 2011 oferece Espaço Kids

spot_img

Mostra Casa Nova 2011 oferece Espaço Kids

spot_imgspot_img

Além dos ambientes que inspiram os adultos, a exposição deste ano traz um ambiente destinado para as crianças brincarem enquanto os pais visitam a Mostra

Um orelhão transforma-se em cadeira de balanço, ventiladores de teto são forrados de tecidos bem coloridos, pneus que viram brinquedos iluminados, corações, flores e muitas cores. Assim é o Espaço Kids da Mostra Casa Nova 2011, que além de fazer parte dos 60 ambientes que compõem o evento, é um local onde os pais podem deixar seus filhos gratuitamente enquanto visitam e se encantam com as últimas tendências em decoração e arquitetura apresentadas na Mostra.

Crianças de até 12 anos podem aproveitar o espaço, que possui automação da Smart Homes. Os filmes exibidos fazem os pequenos ficarem vidrados na telinha, já as mesas iluminadas chamam a atenção das crianças maiores que podem desenhar, ler e viajar com os livros. Vídeo games como o Nintendo Wii e o X-Box complementam o local, fazendo a cabeça dos jovens.

O espaço é totalmente funcional. Segundo Samantha Mai Anderle, designer de interiores e uma das pessoas que assina o ambiente, “O espaço está maravilhando as crianças e o público da Mostra que encontram um ‘movimento colorido’ no ambiente”. A designer explica que quando planejaram o ambiente, o objetivo dela e dos arquitetos André Augusto Manara e Luciana Decker era o de criar impacto visual forte, onde os visitantes pudessem ver cores e formas, tudo em movimento.

“É interessante ressaltar a reutilização de vários objetos, como o orelhão vindo da enchente de Rio do Sul, os pneus e até mesmo os tecidos que decoram o ambiente, já que sustentabilidade é a tendência do momento na área de arquitetura e design”, finaliza Samantha.

A Mostra Casa Nova tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO

Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo

Quando: de 29 de setembro a 30 de outubro

Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis SC)

Horário: terça a domingo, das 14h às 21h

Ingressos:

Inteira (sábados, domingos e feriados)

20,00

Inteira (terça a sexta)

14,00

Idoso / estudante (Sábados, domingos, feriados)

10,00

Idoso / estudante (terça a sexta)

7,00

Clube do assinante (sábados, domingos e feriados)

10,00

Clube do assinante (terça a sexta)

7,00

Passaporte Acesso Livre

50,00

Informações: mostracasanova@diario.com.br ou (48) 9907-6177.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img