21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Músicas dos anos 80 embalam as tardes de sábado e terça-feira no Jurerê Open Shopping

spot_img

Músicas dos anos 80 embalam as tardes de sábado e terça-feira no Jurerê Open Shopping

spot_imgspot_img

‘Dois a 80’ é a atração do Open Sound no final de semana

Dando continuidade ao sucesso que o Open Sound está fazendo em Jurerê Internacional, neste feriadão, o Jurerê Open Shopping estica sua programação e apresenta logo duas atrações. No sábado (12.11), é a vez do ‘Dois a 80’ relembrar os clássicos daquela década e agitar o público com violão, voz e sax. Na terça-feira (15.11, feriado de Proclamação da República) Fábio Schlosser e José Luiz chamam a galera para um fim de tarde relax ao som de Bossa Nova, Salsa e MPB.

Apesar de o repertório de sábado ser voltado para um público ‘das antigas’, jovens e adolescentes não vão ficar parados quando ouvirem as baladas de ABBA, R.E.M., Madonna, The Police e tantas outras atrações que fizeram da época uma disco club e trazem influências para o cenário musical até os dias de hoje, inspirando DJs e animando as pistas de dança.

Já na terça-feira, dando adeus ao feriado, a dica é relaxar escutando Djavan, Chico Buarque, João Bosco e um pouco de salsa para temperar todo o enredo. Curtir as tardes de sábado e terça-feira aproveitando a belíssima praia de Jurerê e terminar o dia ouvindo música de qualidade, acompanhado de um sorvete ou um capuccino gelado, é a dica perfeita para descansar, encontrar os amigos e se divertir.

Os shows são gratuitos e podem ser acompanhados todos os sábados, até o dia 26 de novembro, das 16h às 19h, no Jurerê Open Shopping.

SERVIÇO

O que: Open Sound

Onde: Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional (Florianópolis)

Quando: todos os sábados, até 26/11

Horário: 16h às 19h

Evento Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img