13.1 C
fpolis
sábado, maio 18, 2024
Cinesystem

No Dia dos Pais do Floripa Shopping, você compra o presente e ganha diversão

spot_img

No Dia dos Pais do Floripa Shopping, você compra o presente e ganha diversão

spot_imgspot_img

Na promoção “Tal pai. Tal filme”, cada R$ 200 em compras equivale a um ingresso para o Cinemark

Até o dia 31 de agosto, ou enquanto durar o estoque, a nova campanha de Dia dos Pais do Floripa Shopping, “Tal pai, tal filme” vai presentear pais e filhos com ingressos para o Cinemark. No formato compre e ganhe, cada R$ 200 em compras equivale a um ingresso para o cinema (exceto sessões em 3D). Para participar, os clientes precisam cadastrar todas as notas e cupons fiscais no Espaço Cliente, onde são retiradas as cortesias. Cada pessoa pode ganhar até cinco ingressos.

A estratégia, segundo a gerente de marketing Monica Freitas, é uma forma a mais de presentear os clientes que optaram fazer suas compras no empreendimento. “No Floripa Shopping temos muitas opções de presentes, ideais para cada estilo de pai. Comprar presentes e receber momentos de lazer é a proposta do shopping. A parceria com o Cinemark é um dos meios de proporcionar diversão para pais e filhos desfrutarem juntos”, explica.

O empreendimento conta com inúmeras opções para a data. O mix de lojas, com ótimos preços nesta época, atende o gosto de pais casuais, tradicionais, modernos, esportistas e executivos. Além de lojas exclusivas na cidade, como Urban Man e a Samello, marcas conhecidas e tradicionais, como Beagle, Tevah, Cia do Homem e Camisaria Colombo oferecem grande variedade de produtos para agradar os consumidores. Na Colombo, os pais mais tradicionais podem ganhar ternos a partir de R$ 99,95, e os mais casuais podem ser presenteados com camisas pólo a partir de R$ 39,95. Para os esportistas, a Centauro, além de oferecer uma grande variedade de produtos, ainda conta com promoção. O tênis mais vendido da loja, o Nimbus, da Oasisc, que custava R$ 549,90, é encontrado por R$ 399,90. Para os pais atletas, a loja também oferece a chuteira do Neymar – a Mercurial, lançamento da Nike – a partir de R$ 179,90. “Tudo no mesmo espaço para dar mais comodidade e conforto para nossos clientes”, conclui a gerente.

Os ingressos da promoção são individuais, e podem ser usados de segunda a quinta-feira, em qualquer sessão (exceto para longas em 3D).

SERVIÇO

O que: Promoção “Tal pai, tal filho”
Quando: Até 31 de agosto, ou enquanto durar o estoque
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7008
www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img