19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Koerich lança uma das maiores campanhas do varejo catarinense

spot_img

Koerich lança uma das maiores campanhas do varejo catarinense

spot_imgspot_img

O Koerich, um dos mais tradicionais varejos locais de Santa Catarina, inicia o mês de abril com uma campanha inédita para celebrar seus 69 anos. Intitulada Aniversário Koerich, a ação tem duração de 30 dias e foca na irreverência da marca para ampliar sua conexão com os consumidores. “Abril é tradicionalmente um mês que o varejo nacional busca estratégias para mobilizar os clientes, um período entre safra e sem uma data potencial. Usamos justamente esse contexto para celebrarmos o aniversário de fundação da empresa, trazendo uma nova rotina para o nosso calendário comercial”, explica Rafael Dantas, gerente de marketing do Koerich.

Com investimento total de 2 milhões de reais, a campanha Aniversário Koerich entra massivamente na mídia, com número histórico de inserções, com vigência de 01 de abril e sorteio em 11 de maio, antecedendo o dia das mães. A cada R$250 reais em compras ou na aquisição de empréstimo pessoal o consumidor ganha um cupom para concorrer a quatro automóveis zero quilômetro. E mais, a varejista realizou uma parceria com a indústria, trazendo ainda mais benefícios para os clientes. Ao adquirir produtos de uma das 12 marcas parceiras da ação, o cliente recebe cupons em dobro para participar. Participam da campanha Whirlpool, Samsung, Fischer, Midea, Electrolux, Gazin, AOC-Philips, Atlas-Dako, Mueller, Herval, Indékes e Panasonic. “São fornecedores que estão no topo do funil de vendas no Koerich e, por isso, a conexão direta com a campanha, potencializando resultados para os nossos consumidores, com produtos com preços agressivos. A expectativa é manter o bom desempenho do segmento, que vem registrando sucessivas altas, mesmo na contramão dos resultados nacionais”, destacou Eduardo Koerich, diretor comercial do Koerich. Vale ressaltar que em 2023 a varejista registrou 16% de crescimento ante o mesmo período de 2022, enquanto o varejo nacional alcançou, segundo dados do IBGE, 1% de crescimento.

O mote da campanha é a irreverência. “Essa foi uma estratégia assertiva de 2023 e que integra nosso calendário neste ano tão importante. No mundo do imediatismo, o público espera com experiências, anseia pelas conexões e é esse diálogo que vamos fortalecer. A campanha traz ícones imprescindíveis quando pensamos em celebrar um aniversário, como bolo, presentes, festa e as presenças vips”, explica Rafael Dantas. A campanha Aniversário Koerich mexe ainda com o imaginário e memória afetiva dos consumidores, resgatando personagens que fazem parte da história do brasileiro.

O regulamento da campanha está disponível no link: https://www.koerich.com.br/aniversario-koerich. “Além de ser um momento propício, que antecede uma data importante no varejo, que é o dia das mães, também traz uma solicitação antiga que é a inclusão das vendas de empréstimo pessoal para a carteira e que compõem uma arrojada meta de crescimento para o mês, mantendo os mais de 11 meses consecutivos de crescimento na empresa”, finaliza o diretor comercial, Eduardo Koerich.

Campanha Aniversário Koerich

Criação: Koerich Publicidade

Produção: Thomas Ventura

Roteiro: Rafael Dantas

Aprovação: Ronaldo Koerich e Sergio Koerich

Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=BllTzdm2a3E

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img