27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Palestrantes confirmados para o CONCARH 2011

spot_img

Palestrantes confirmados para o CONCARH 2011

spot_imgspot_img

A ABRH-SC (Seccional Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos) divulga o nome dos palestrantes já confirmados para o CONCARH 2011 (Congresso Catarinense de Recursos Humanos), que acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis/SC.

A plenária Mensagem dos Presidentes: falando “do” e “para” o RH, que acontece no dia 12, às 12h30, será ministrada pela sócia-diretora Executiva do Laboratório Sabin, Janete Ana Ribeiro Vaz. A simultânea Como alinhar competências individuais às organizacionais terá como palestrante a diretora de Projetos da Tekoare Vending e Entretenimento Corporativo, Ana Artigas, no dia 13, às 11h. A palestra magna de encerramento Gestão de Pessoas: o “in” tangível essencial aos resultados acontece no dia 13, às 17h30, e terá como palestrante a sócia da Work Educação Empresarial, Dulce Magalhães.

Com a grade temática estruturada a partir do tema central do Congresso – “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, a programação vai priorizar três eixos: Liderança, Práticas e Resultados. A promoção e organização é da ABRH-SC, em parceria com a ABRH Regional Florianópolis.

O congresso é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos. A previsão é reunir um público de 700 pessoas este ano.

Mais informações: www.concarh.com.br.

EXPOCARH

Paralelamente ao CONCARH, acontece a EXPOCARH 2011 (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos), feira destinada à exposição de produtos e serviços da Gestão de Recursos Humanos. A feira conta com a presença de empresas de nível nacional, com diversos produtos voltados para o departamento de recursos humanos e para o desenvolvimento dos profissionais que circularão pela feira. Em 2011, a feira terá espaço mais amplo para exposição dos produtos das empresas participantes.

Contato para empresas e instituições que desejarem apresentar seus produtos e serviços: (48) 3028-6778 / jesse@multifair.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img