19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Paul Oakenfold comanda o Confraria Club nesta sexta-feira

spot_img

Paul Oakenfold comanda o Confraria Club nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O Top DJ confirmou nesta quarta (5) que toca em Floripa (SC) na sexta, dia 7, no Confraria Club

Paul volta a Floripa depois de tocar pela primeira vez no Estado em setembro de 2010. Ele viria para apenas uma apresentação em SC e confirmou que tocará novamente no Confraria Club. Segundo boatos, Paul viria acompanhado da postar Madonna

Um dos DJs mais cotados atualmente em todo o mundo no universo e-music volta a Florianópolis para única apresentação no Confraria Club. O DJ britânico Paul Oakenfold (cobiçado pelas casas noturnas de todo o país) toca ao lado de Lisa Kesington + Kevin Barnett + Puff. O DJ é considerado o Rei da Dance Music e é o preferido e escolhido pela Rainha do Pop Madonna para abrir suas turnês mundiais.

Com uma bagagem pesada de sucessos, como duas nominações ao Grammy, Paul Oakenfold tem um currículo vasto de produções cinematográficas – entre elas Matrix, 007, Piratas do caribe e muitos outros. Seus trabalhos de mixagem foram feitos já para ninguém menos que Madonna, U2, Michael Jackson, Justin Timberlake, The Cure etc.
É considerado um dos melhores DJs e remixers do mundo pela Rolling Stone e CNN e chegou a estar entre os 50 artistas musicais que se deve ouvir antes de passar para a vida eterna!

Confraria Club
Com influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

Serviço:

Sexta-feira, 7 de janeiro
Atração: Paul Oakenfold e Lisa Kesington + Kevin Barnett + Puff

Confraria Club

Endereço:
Rua João Pacheco da Costa, 31
Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC
Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298
Horário de Abertura: 23h30min
www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:
www.blueticket.com.br
www.vale1convite.com.br

Pontos de venda:
-Lojas Multisom – Florianópolis
-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)
-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img