17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Petrobras apresenta Programa Progredir em Florianópolis

spot_img

Petrobras apresenta Programa Progredir em Florianópolis

spot_imgspot_img

O diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Petrobras, Almir Guilherme Barbassa, apresenta o Programa Progredir nesta segunda-feira, dia 21, às 9h, no seminário “O pré-sal: mobilização da cadeia de fornecedores”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis (SC). Durante o evento serão divulgados dados atualizados da iniciativa, que já permitiu que fornecedores e subfornecedores da Companhia contratassem mais de R$ 750 milhões em empréstimos junto aos bancos parceiros.

Lançado em junho, o Programa Progredir viabiliza, de forma ágil e padronizada, a oferta de crédito a custo reduzido para todas as empresas que integram a cadeia de fornecedores da Petrobras. A iniciativa, desenvolvida em parceria com os seis maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, HSBC, Itaú e Santander) e com o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), faz parte do Plano de Negócios 2011-2015 da Companhia.

Serviço

Seminário “O pré-sal: mobilização da cadeia de fornecedores”.

Data: 21 de novembro de 2011
Horário: a partir das 08h
Local: Auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina ( Rodovia Admar Gonzaga 2.765, Itacorubi) – Florianópolis (SC)

Saiba mais sobre o seminário em www.ric.com.br/presal.

Saiba mais sobre o Programa Progredir em www.progredir.petronect.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img