O site Glance, de Florianópolis, aposta em um diferencial no mercado: lindas mulheres e locações de cinema para divulgar produtos voltados ao público feminino.
O diretor do projeto, o empresário Rodrigo Melo, planeja crescimento de 35%, resultado do aumento de anunciantes, número de acessos e, sobretudo, novas plataformas para o qual o material será comercializado, como celulares.
O projeto, que tem apenas seis meses de mercado, tem chamado a atenção de grandes empresas do Brasil. A ideia é simples, mas eficaz, pois foca no potencial natural de Florianópolis para divulgar produtos.
Um dos picos de acessos foram os editorias com Marina Fagundes no Mercado Público de Florianópolis, em julho, e com Scheila Meira, vencedora do concurso “Esse terminal é uma passarela”, em novembro, realizado eno terminal de ônibus no Centro de Florianópolis.
::FOTO::
Glance:: editoriais na internet para divulgar produtos para mulheres. Na foto, a modelo Michele Dias com acessórios Gabriela Faraco. Foto: Franklin Silveira.