18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis prepara a Beira-Mar para o Reveillon

spot_img

Prefeitura de Florianópolis prepara a Beira-Mar para o Reveillon

spot_imgspot_img

Revitalização será concluida no fim do ano, quando a cidade deverá receber mais de 500 mil turistas para assistir a queima de fogos de artifício e as atrações do show Acqua, do Parque Beto Carrero World.

As revitalizações que a Prefeitura está processando na Beira-Mar Norte vão deixar a avenida mais bela e encantada. O recapeamento asfáltico ao longo dos 5.5 quilômetros, nas nove pistas está praticamente concluído. A humanização da avenida beira mar mais charmosa da Capital não para por aí.

“Alargamos as calçadas e aplicamos piso paver, melhoramos a ciclovia e agora vamos executar o paisagismo com o plantio de 200 mudas: 150 de palmeira tradicional da Ilha e 50 mudas de árvores frutíferas. Ao longo da avenida vamos construir onze decks, um heliponto e o novo trapiche. Tudo para o conforto da comunidade”, disse o secretário de Obras Luiz Américo Medeiros.

Com exceção do trapiche, que deve ser concluído em janeiro, o restante da revitalização será concluído até o fim do ano. “Faltam alguns detalhes: sinalização horizontal, drenagem, grama nos canteiros e a colocação do meio fio”, explicou Luiz Américo.

A intenção da prefeitura é preparar a Beira-Mar Norte para o reveillon 2010/2011, quando a cidade deverá receber mais de 500 mil turistas para assistir a queima de fogos de artifício e as atrações do show Acqua, do Parque Beto Carrero World.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img