spot_imgspot_img
Florianópolis, 27 março 2025
spot_imgspot_img

Prefeitura de Florianópolis prepara Operação Verão

GeralPrefeitura de Florianópolis prepara Operação Verão
spot_img

Um segredo escondido dos brasileiros: conheça a Rota dos 7 Lagos

Flybondi viaja a esse destino deslumbrante soprando de Buenos...

Robô Da Vinci X estreia em cirurgia na Grande Florianópolis

Hospital SOS Cárdio é o primeiro da região a...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Pacote de ações será lançado na segunda quinzena de novembro

Realizada na tarde de ontem, a segunda reunião preparatória da “Operação Verão” contou com a presença de representantes das secretarias municipais, polícias Civil e Militar, Capitania dos Portos, Guarda Municipal e entidades como CDL, ACIF, ABRASEL e ABIH.

Coordenada pela Secretaria de Governo da Capital, a Operação Verão tem por objetivo promover uma ação integrada da Prefeitura, forças de segurança e entidades de classe durante a alta temporada turística.

Segundo o secretário de governo, Gean Loureiro, nesta primeira fase todas as entidades e órgãos envolvidos estão trazendo sugestões de ações para as áreas de fiscalização, segurança, cultura e lazer. A previsão é que o pacote de medidas e ações que compõem a Operação Verão seja lançado na segunda quinzena de novembro.