18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação estará em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_img

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação estará em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Com o intuito de conhecer o trabalho desenvolvido na área de tecnologia e inovação em Santa Catarina, o governador Raimundo Colombo e o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen, receberão do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante. A visita acontecerá nesta sexta-feira (11), onde a partir das 11 horas, haverá um encontro no Sapiens Parque, quando serão apresentados o conceito e projetos desenvolvidos no parque tecnológico, que faz parte do programa Inova@SC.

“A visita do ministro acontece num momento muito oportuno, quando o nosso programa de polos de inovação já está em estágio avançado”, avalia o secretário Paulo Bornhausen. Ainda no Sapiens Parque, haverá a apresentação da fase zero do sistema viário, cujo edital será lançado nos próximos dias. Este projeto corresponde a pavimentação de 1 km da via, que inclui a avenida Luiz Boteiux Piazza e a Via Sapiens, primeira rua interna do empreendimento, mais sistema de água, esgoto e telecomunicações.

Esta é a primeira visita de Mercadante como Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação ao Estado. Após almoço na Casa d´Agronômica, ele participará de uma reunião na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), às 14 horas e seguirá para a Fundação Certi, às 16 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img