17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programa Rádio Patrola estreia na Atlântida FM Florianópolis

spot_img

Programa Rádio Patrola estreia na Atlântida FM Florianópolis

spot_imgspot_img

Patrola, atração apresentada na RBS TV, ganha extensão na Rádio Atlântida com programa às quartas, das 20h às 21h

Rádio Patrola é o novo programa da Atlântida FM Florianópolis (100.9 FM), que estreou na quarta-feira (20). A proposta é levar o Patrola da RBS TV Santa Catarina, apresentado aos sábados, das 9h às 9h30, para a rádio. Na Atlântida, a atração terá duração de uma hora e será apresentada às quartas-feiras, das 20h às 21h, portanto terá mais tempo de contato com o público. Os mesmos apresentadores do programa na TV, Jordana Pires e Marcos Assman, vão comandar o programa na rádio. Mas além da dupla, Helton Luiz, que já atua na Atlântida com o Rede Social, e no Globo Esporte com reportagens que marcam seu estilo bem-humorado, integra o novo projeto.

“Com o programa na rádio, o Patrola amplia o seu leque de atuação e comunicação e estreita ainda mais a conectividade com seu público”, conta Kleber Saboia, coordenador de programação da emissora.

Assim como o programa da TV, o Rádio Patrola vai trazer reportagens, entrevistas e debates sobre temas que interessam aos jovens, como cultura, esporte, ecologia, comportamento, além de trazer promoções para os ouvintes. O programa da rádio será direcionado para o mesmo público da TV, jovens de todas as tribos que se identificam com a linguagem dinâmica e descontraída da atração. Em breve, o Rádio Patrola deve ser transmitido para todo o Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img