18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Programação cultural na Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_img

Programação cultural na Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dentro da programação cultural desta semana na Livrarias Catarinense em Florianópolis, destaque para a palestra Filosofia Clínica e as armadilhas que aprisionam, ministrada pelo filósofo clínica Bruno Packter, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 7 de abril, quinta-feira, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

Além do lançamento, o público pode conferir diversos projetos culturais. O Clube de Conversação em Espanhol acontece na terça-feira, às 17 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping. Na quarta-feira tem o Clube de Conversação em Francês, o Café com Francês, das 18h30 às 19h30, na Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt.

As quartas-feiras o público pode participar de dois diferentes clubes de conversação. Na unidade do centro, a partir das 17h, é realizado o Clube de Conversação em Inglês, mediado pela Wizard Idiomas. No Beiramar Shopping os amantes da língua francesa se encontram no Clube de Conversação em Francês, com início às 18h30.

Sábado é dia de contação de histórias. O Story Time, projeto no qual as histórias são contadas em inglês, será na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, às 10h30. A tradicional Hora do Conto acontece nas duas lojas em Florianópolis. Das 10h às 12h na Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro, e das 15h às 17h na Livrarias Catarinense no shopping.

O projeto Sábado Musical apresenta atrações nas duas lojas da Livrarias Catarinense em Florianópolis. No dia 9 de abril, a partir das 11h, o Duo Vieira se apresenta no Espaço Cultural da unidade do centro. No Beiramar Shopping, às 17h, será a vez da dupla Jack & Ruy contagia o público ao som de clássicos do MPB.

De 1 a 30 de abril, esta aberta para a visitação a exposição Realismo, do artista plástico Valdinei Ramildes, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense.

Serviço

Onde:
Megastore da Livrarias Catarinense – Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, Florianópolis.
Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Florianópolis.
Quanto: Todos os eventos são gratuitos.
Contato: (48) 3271.6001
www.livrariascatarinense.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img