18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Filosofia Clínica em debate na Livrarias Catarinense nesta quinta-feira

spot_img

Filosofia Clínica em debate na Livrarias Catarinense nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Bruno Packter ministra palestra sobre armadilhas conceituais que aprisionam o comportamento humano

A Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove no próximo dia 7 de abril, a partir das 19h30, a palestra Filosofia Clínica e as armadilhas que aprisionam, ministrada por Bruno Packter.

No encontro o filósofo clínico irá abordar o tema armadilhas conceituais, que consistem em uma trama de conceitos que povoam o intelecto das pessoas e incidem diretamente no comportamento e nas tomadas de decisão.

“Durante o atendimento na clínica filosófica, o partilhante pode aumentar o entendimento sobre suas questões e estruturas de pensamento, descobrindo como seus conceitos funcionam para auxiliar ou atrapalhar sua vida. Assim, conseguem superar a sensação de marasmo existencial, modificando ou revendo seu modo de agir e pensar”, explica Bruno.

Existem diversas maneiras pelas quais uma trama de conceitos pode influenciar a vida do ser humano, porém, nem sempre esta influência é nociva. As armadilhas conceituais também atuam cumprindo funções importantes no aspecto de organização da vida.

Sobre o evento

A palestra Filosofia Clínica e as armadilhas que aprisionam, ministrada pelo filósofo clínico Bruno Packter, será no dia 7 de abril, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img