18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Programação de Verão agita o Seu Beltrano Boteco Lounge

spot_img

Programação de Verão agita o Seu Beltrano Boteco Lounge

spot_imgspot_img

Badalado lounge de descontração na Lagoa da Conceição apresenta roteiro diversificado de atrações para esta semana

Verão, calor, férias, amigos, barzinho, balada… Ingredientes perfeitos para os baladeiros de plantão. E pensando neles, que não abrem mão de uma boa diversão, o fervido Seu Beltrano Boteco Lounge, na paradisíaca Lagoa da Conceição, em Florianópolis, apresenta um cardápio recheado de bons ingredientes: chopp gelado, alto astral e música brasileira da melhor qualidade.

Quinta-feira (06/01):

É na Lagoa da Conceição que o cantor e compositor, MILTINHO EDILBERTO, apresenta toda quinta-feira, o Projeto Forró da Lagoa, no Seu Beltrano Boteco Lounge. Por lá, música popular brasileira é transformada em ritmos dançantes, como o Forró pé-de-serra. E para quem não conhece Miltinho, é ele o autor da canção “Não Tenha Medo”, escrita especialmente para a cantora Maria Bethânia, e que em breve aportará aqui pela Ilha.

Sexta (07/01):

Quem apresenta o cardápio musical da noite é o cantor Michel Moraes, acompanhado de toda sua trupe. Violão, voz e percussão fazem parte do seu show, com doses aguçadas de Samba Rock, MPB, Pop Rock e outros ritmos pra lá de contagiantes.

Sábado (08/01):

Formada por Léo Vieira (Voz e violão), Fábio Barreto (Bateria), Fábio Carlesso (Guitarra), Fabio Caxopa (Baixo), Henrique Soares (Percussão), Rafael da Costa (Percussão) e Sandro Dido (Percussão), a BANDA MARELUA propõe-se a tocar e interpretar o verdadeiro e puro Samba/Rock, buscando resgatar as raízes desse movimento, valorizando o Balanço e assim despertando o interesse pela dança.

Seu Beltrano Boteco Lounge

Avenida Afonso Delambert Neto, 714, Lagoa da Conceição – Florianópolis

Contato: (48) 3236 0098

www.seubeltrano.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img