19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Projeto Sangue da Cidade nesta quinta-feira no TAC

spot_img

Projeto Sangue da Cidade nesta quinta-feira no TAC

spot_imgspot_img

A Ponte Cultural inicia neste mês o projeto Sangue da Cidade, no qual desfila os talentos locais em brilhantes concertos.

Para a estréia a cantora Marisa Azevedo apresentará um repertório jazzistico acompanhada pelo pianista Marcus Rocha sob direção musical de Irene Pavoni. Neste show, cantora e pianista nos levam a uma inesquecível viagem pelo universo dos clássicos da música norte-americana.

Marisa é carioca de nascimento e começou a cantar ainda criança no Rio de Janeiro no coral regido por Lucila Villa Lobos. Radicada em Florianópolis desde 1978, participou de corais e do grupo Serenata regido pela professora Maria Helena Lima. Apaixonada pela música, Marisa não respeita limites territorialistas ou regionais e não se limita a um único estilo, aventurando-se sem preconceito pelas inúmeras vertentes da música mundial.

Destemida, permite-se participar de diferentes projetos musicais tais como: Canção Temporal de Mauro Montezuma, Sol do Meio Dia com Sérgio Ribeiro e Leandro Fortes, Coorporate Park com Leandro Fortes e Trio e Coisas de Maria e João com Trio Kiabo.

Em seu repertório Marisa transita com intimidade pela MPB, Bossa Nova, Chorinho, Samba e Jazz num repertório multicultural que vai de Nelson Cavaquinho a George Gershwin.

Imperdível
Serviço:
Projeto Sangue da Cidade – Marisa Azevedo
Quinta – feira 30 de junho 20 horas
Local Teatro Alvaro de Carvalho TAC
Igressos: R$20,00/ R$10,00
À venda na bilheteria do teatro
Informações (48) 32244379 – Pontecultural@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img