18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense firma parceria com equipes de futsal da AABB

spot_img

Figueirense firma parceria com equipes de futsal da AABB

spot_imgspot_img

Com o acordo oficializado nesta segunda-feira, às 19h, o clube alvinegro passará a ter mais opções de jovens promessas do esporte

O Figueirense Futebol clube, equipe reconhecida nacionalmente por revelar grandes talentos, ganha a partir de agora mais um reforço importante na captação de atletas. O clube alvinegro acaba de fechar uma parceria com as equipes de futsal da AABB- Associação Atlética do Banco do Brasil, onde já passaram jogadores como André Santos, formado nas categorias de base do alvinegro e atualmente no Fenerbahce da Turquia.

O projeto reforça um dos principais objetivos do clube alvinegro, que é a estadualização e o fortalecimento da marca Figueirense. O acordo prevê o apoio financeiro para os custos de competições aos cerca de 70 atletas das categorias, (sub-11, sub-13 e sub-15) além do fornecimento de uniformes do Figueirense/FILA.

Um dos idealizadores da parceria, o diretor de operações desportivas e marketing, Renan Dal Zotto, comemora a oportunidade de iniciar mais um projeto esportivo inovador que terá grande penetração em todo Estado de Santa Catarina. “Grandes jogadores como o goleiro Wilson começaram no futsal. Temos certeza que outros grandes talentos devem surgir deste projeto, que tem tudo para ser vitorioso”, destacou.

A apresentação oficial do projeto e a entrega dos novos uniformes (agasalho, camisa, calção e meião, uniforme de treino, colete, e uniforme viagem) será realizada nesta segunda- feira (20), às 19h, na sede da AABB em Coqueiros. Após a cerimônia de lançamento, serão realizadas as semifinais da Liga Metropolitana de Futsal sub-13 entre Elase x Fucas e AABB x Instituto Estadual de Educação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img