17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Promoção garante um dia a mais em Florianópolis

spot_img

Promoção garante um dia a mais em Florianópolis

spot_imgspot_img

SBUTR e Praiatur lançam promoção para o associado: quatro dias na Ilha da Magia pelo preço de três. É um presente para começar bem 2011

O Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo (SBTur) sempre aposta em promoções de viagens, principalmente no início do ano. Para março, a Promoção no Hotel Praiatur, em Florianópolis, é a que ganha destaque. Com validade durante todo o mês o pacote oferece a vantagem do associado se hospedar durante quatro dias pagando apenas três.

Para garantir um local ideal para descanso, em uma das mais famosas praias da Ilha, o SBTUR e o Praiatur disponibilizaram os 30 apartamentos Standard do hotel para os participantes da promoção. “A beleza natural da Praia dos Ingleses, com inúmeras trilhas e caminhadas ecológicas, é famosa na região e é esse agradável passeio que queremos proporcionar para os nosso associados. Por isso, além de ter a vantagem de uma promoção do SBTUR em um hotel de qualidade, o associado poderá também ter a chance de conhecer uma das praias mais bonitas de Florianópolis”, comenta o presidente do Sistema, Paulo de Brito.

A promoção é válida somente para associados e tem validade do dia 1º ao dia 31 de março de 2011. Mais informações no site do SBTUR (www.sbtur.com.br)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img