21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Rádio Atlântida realiza Balada do Pretinho em Florianópolis

spot_img

Rádio Atlântida realiza Balada do Pretinho em Florianópolis

spot_imgspot_img

Festa ocorre nesta quinta-feira (06) no John Bull Pub e contará com a presença dos comunicadores do programa Pretinho Básico

Música, humor e muita diversão. É o que a Balada do Pretinho vai trazer para Florianópolis nesta quinta-feira (06). A festa, realizada pela Rádio Atlântida, ocorre no John Bull Pub, na Lagoa da Conceição, a partir das 22h. O público vai contar com toda a animação apresentada no programa Pretinho Básico, veiculado no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Os “pretinhos” Maurício Amaral, Fetter, Marcos Piangers, Porã, Cage, Potter e Mr. Pi marcam presença na festa. O DJ Bola, coordenador da rádio Atlântida em Santa Catarina e comunicador da emissora em Florianópolis, assume as pick-ups e a banda DOC anima a noite. O intuito da Balada é divertir as pessoas com as músicas e com o humor dos comunicadores, que apresentam os personagens no palco e interagem com o público. Os rapazes utilizam figurinos diferenciados por diversas vezes e também mostram suas “habilidades” com os instrumentos de percussão.

Os apresentadores do programa no Rio Grande do Sul e o comunicador Rafael Menegazzo estão, essa semana, em Florianópolis participando de uma ação institucional inédita da rádio. Até a sexta-feira (07), a programação de Porto Alegre será mesclada com a da capital catarinense e será apresentada para ambas as praças.

O Pretinho Básico é apresentado na Rádio Atlântida, de segunda a sexta-feira, às 13h e às 18h, com reprise aos sábados. O programa também conta com um blog que oferece informações, novidades e muito humor para os ouvintes.

SERVIÇO
O Que: Balada do Pretinho
Quando: 06 de outubro, às 22h
Onde: John Bull Pub
Ingressos: feminino – free até à meia noite/ masculino – R$ 20 (1º lote)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img