20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

“Encanto de Natal” traz alegria ao centro de Florianópolis

spot_img

“Encanto de Natal” traz alegria ao centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Moradores e visitantes puderam assistir a apresentações especiais de grupos musicais e corais natalinos, resgatando o Natal no centro de Florianópolis.

Neve artificial, iluminação especial e belas canções com mensagens natalinas. Desde o dia 15 de dezembro, quem passa pelo centro de Florianópolis pode acompanhar as atrações do projeto Encanto de Natal, uma parceria entre a Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACIF). Grupos musicais e corais de toda a cidade tem emocionado o público em apresentações em frente à Catedral Metropolitana e no Palácio Cruz e Sousa, resgatando o Natal no centro histórico da cidade.

Nesta quinta-feira (23), a chegada do Papai Noel marca o último dia de apresentações do projeto. O Bom Velhinho chega às 21h30 encerrando a programação, que conta ainda com a apresentação do Quarteto Reaja e do Coral da Igreja Presbiteriana do Estreito, em frente à Catedral Metropolitana, além de uma apresentação especial nas janelas do Palácio Cruz e Sousa.

“Estamos preparando mais uma surpresa para o público para fechar de forma grandiosa esse lindo evento. Só posso dizer que o Papai Noel virá de um jeito bem radical”, diz a responsável pelo evento, Maria Teresa Schultz, coordenadora da Câmara da Mulher Empresária e membro do Conselho Superior da ACIF.

Os espetáculos começam às 19h30, no palco montado pela ACIF em frente à Catedral Metropolitana. O Quarteto Reaja apresenta Canções Natalinas, já o Coral da Igreja Presbiteriana do Estreito traz a Cantata de Natal, Deus Conosco. Após essa exibição, as atenções se voltam para as janelas do Palácio Cruz e Sousa, onde o coral da Rede Municipal de Ensino interpreta Serenata Natalina, sob o comando do maetro Jackson Cardoso.

Programação “Encanto de Natal”

23/12, quinta-feira

Em frente à Catedral Metropolitana, às 19h30

1ª Apresentação – REAJA (QUARTETO) – Regente Timóteo Oliveira
O REAJA é uma Associação Beneficente, que há 4 anos realiza projetos de humanização em Florianópolis e região (especialmente no Hospital Universitário e no Regional de São José). O Projeto Canções Natalinas tem dois anos.
Repertório: Jingle Bells, Enfeite a Casa, White Christmas, Noite Santa, Então é Natal, Glória, Tragam Tochas e Vem ver Jesus

2ª Apresentação – Coral da Igreja Presbiteriana do Estreito – Regente Letícia Alves Vieira
O Coral Jovem da Igreja Presbiteriana do Estreito é uma continuidade do trabalho de 70 anos do Coral Elias Mafra Junior.
“Cantata de Natal – EMANUEL – Deus Conosco”

Palácio Cruz e Sousa
Coral da Rede Municipal de Ensino – Maestro Jackson Cardoso, às 20h30
Espetáculo: Serenata Natalina
Chegada do Papai Noel, às 21h30

Foto:Crédito – Michelle Monteiro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img