23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Senninha GP Racing diverte a garotada no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Senninha GP Racing diverte a garotada no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma brincadeira inspirada no universo da Fórmula 1 é a grande atração que o Shopping Iguatemi Florianópolis preparou para a diversão da garotada neste verão. O Senninha GP Racing abriu nesta quarta-feira (12), misturando fantasia e realidade em uma única aventura para crianças de 5 a 12 anos, com direito a visita do personagem Senninha no sábado (15).

A diversão começa pelo incrível jogo de corrida “Senninha GP”, que reúne os principais personagens da turma do Senninha (Braço Duro, Johnny, Gabi, Neco, Marcha Lenta, Pé de Breque, Bate Pino e Becão) disputando o pódio em quatro pistas diferentes. Na etapa seguinte, dentro do mini-autódromo, os pilotos mirins deverão colocar suas habilidades em prática, pilotando uma miniatura de Fórmula 1, com direito à grid de largada, bandeirada e tudo que um piloto de F1 tem direito.

Os mini carros são totalmente seguros, pois atingem uma velocidade máxima de 10 Km por hora e contam com barra de proteção lateral, cintos de segurança e capacetes. No final da corrida, todos podem subir ao Pódio e na posição de vencedores tirar uma foto exclusiva ao lado do personagem do Senninha. Neste local, haverá também uma réplica do capacete do piloto Ayrton Senna, que estará à disposição para fotos e apreciação dos fãs do piloto.
Como recordação desta incrível aventura, todos poderão adquirir uma lembrança exclusiva na divertida lojinha com os produtos do Senninha e sua turma. São bonés, papetes, camisetas, brinquedos e a revistinha em quadrinhos com as aventuras do Senninha e sua turma. Consulte o Regulamento no site: www.iguatemiflorianopolis.com.br

Serviço:
Seninha GP Racing
Quando: De 12/01 a 20/02
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h
Quanto: R$ 15,00
Duração: 30 minutos
Onde: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img