Aprenda a dançar no Instituto Cervantes de Florianópolis

VariedadesAprenda a dançar no Instituto Cervantes de Florianópolis

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Cirque Amar terá sessão inclusiva para pessoas com autismo e TDAH em Florianópolis no dia 15 de novembro

Apresentação única, no domingo (15), às 11h, na Via Expressa Sul, terá luzes reduzidas, música acústica e espetáculo sem o show de motos para acolher o público com sensibilidade sensorial.

Compartilhe

Workshop de diferentes ritmos acontecem todas as sextas-feiras pela manhã

Férias e verão combinam com diversão e queima de calorias. Se você está em busca de alguma atividade prazerosa, em um ambiente super agradável, não pode deixar de participar do curso de danças promovido pelo Instituto Cervantes de Florianópolis, órgão oficial do governo da Espanha.

Serão sete workshops, toda as sextas-feiras de 14 de janeiro a 25 de fevereiro, das 9h ao meio dia. A cada aula, os alunos aprenderão um ritmo diferente, oriundo de países hispano-falantes. Serão aulas de salsa, bolero, chachachá, tango, merengue, pasodoble e foxtrot. Detalhe: além de aprender a dançar e queimar calorias, os alunos ainda aprenderão algumas palavras em espanhol, já que os professores são da Espanha.

Para se inscrever é só telefonar para o Instituto Cervantes, no número 48 3225 0224. Mais informações no site www.florianopolis.cervantes.es.