18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Seu Beltrano Boteco Lounge apresenta seu roteiro de descontração

spot_img

Seu Beltrano Boteco Lounge apresenta seu roteiro de descontração

spot_imgspot_img

Badalada casa de shows na Lagoa da Conceição aposta em programação 100% nacional

Música brasileira de qualidade, gente bonita, alto astral elevado e chopp estupidamente gelado… Estes são alguns dos ingredientes que faz do Seu Beltrano Boteco Lounge, na paradisíaca Lagoa da Conceição, em Florianópolis, parada obrigatória para os “baladeiros de plantão”, que não dispensam um bom agito, ainda mais nestes dias quentes de verão. Combinando ritmos nacionais, a semana promete ferver, com o melhor da MPB, do Samba-Rock e do Sertanejo Universitário.

Quinta (10/02): O Seu Beltrano, embalado pela onda do movimento SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, que tomou conta de todo o país, apresenta noite especial com hits da “moda de viola” e canções românticas, perfeitas para uma dança a dois.

Sexta (11/02): Quem apresenta o cardápio musical da noite é o cantor MICHEL MORAES, acompanhado de toda sua trupe. Violão, voz e percussão fazem parte do seu show, com doses aguçadas de Samba Rock, MPB, Pop Rock e outros ritmos pra lá de contagiantes.

Sábado (12/02): Formada por Léo Vieira (Voz e violão), Fábio Barreto (Bateria), Fábio Carlesso (Guitarra), Fabio Caxopa (Baixo), Henrique Soares (Percussão), Rafael da Costa (Percussão) e Sandro Dido (Percussão), a BANDA MARELUA propõe-se a tocar e interpretar o verdadeiro e puro Samba/Rock, buscando resgatar as raízes desse movimento, valorizando o Balanço e assim despertando o interesse pela dança.

Domingo (13/02): Para os “doentes do pé”, que não dispensam uma boa roda de samba, gente bonita e alto astral, o Beltrano apresenta a Banda NOSSO SAMBA, de Florianópolis. Na estrada desde 2007, Daivison Luis (voz e Cavaco), Felipe (pandeiro), Netinho (Surdo), Tiaguinho (Repique de Mão), Marquinhos (Rebolo), Paulinho (Violão) e David Souza (Violão Solo), prometem agitar o fervido lounge de descontração com hits dançantes do cd “Tô com Saudade”.

Seu Beltrano Boteco Lounge

Avenida Afonso Delambert Neto, 714, Lagoa da Conceição – Florianópolis

Contato: (48) 3236 0098

www.seubeltrano.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img