21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Seu Beltrano prepara programação especial de Natal

spot_img

Seu Beltrano prepara programação especial de Natal

spot_imgspot_img

Badalado lounge de descontração na Lagoa da Conceição apresenta roteiro diversificado de atrações para esta semana

Final de ano, verão, férias, amigos, barzinho, balada… Ingredientes perfeitos para os baladeiros de plantão. E pensando neles, que não abrem mão de uma boa diversão, o fervido Seu Beltrano Boteco Lounge, na paradisíaca Lagoa da Conceição, em Florianópolis, apresenta um cardápio recheado de bons ingredientes: chopp gelado, alto astral e música brasileira da melhor qualidade.

Segunda-feira (20/12): Formada por Léo Vieira (Voz e violão), Fábio Barreto (Bateria), Fábio Carlesso (Guitarra), Fabio Caxopa (Baixo), Henrique Soares (Percussão), Rafael da Costa (Percussão) e Sandro Dido (Percussão), a BANDA MARELUA propõe-se a tocar e interpretar o verdadeiro e puro Samba/Rock, buscando resgatar as raízes desse movimento, valorizando o Balanço e assim despertando o interesse pela dança.

Terça-feira (21/12): Descontração através da música, resgatando sucessos antigos e atuais, com muita energia e alegria. Essa é a proposta da BANDA LUGAL, formada pelo quinteto – Cabelo (Voz), Hellyson (Guitarra), Itt (Guitarra), Barro (Baixo) e Júnior (Bateria).

Quarta-feira (22/12): Cansou de tanta folia? O Seu Beltrano não! A programação musical, e ao vivo do boteco lounge, em noite de SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, ao som de convidados especiais e pista de dança fervendo.

Quinta-feira (23/12): É na Lagoa da Conceição que o cantor e compositor, MILTINHO EDILBERTO, apresenta toda quinta-feira, o Projeto Forró da Lagoa, no Seu Beltrano Boteco Lounge. Por lá, música popular brasileira é transformada em ritmos dançantes, como o Forró pé-de-serra.

Sábado (25/12): A banda MARELUA volta para agitar o Natal do Seu Beltrano, com muito swing e simpatia, com repertório especial para a noite de festa.

Domingo (26/12): Alto astral e SAMBA RAIZ fecham a programação especial de Natal do Seu Beltrano Boteco, com doses aguçadas do ritmo preferido dos brasileiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img