21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Shana Muller apresenta show Brinco de Princesa em Florianópolis

spot_img

Shana Muller apresenta show Brinco de Princesa em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com patrocínio da Petrobras, a cantora e compositora gaúcha Shana Muller realizará em Florianópolis o terceiro show da temporada de apresentações do disco “Brinco de Princesa”. O projeto inclui espetáculos e workshops em cinco cidades brasileiras. Em Florianópolis o show será realizado no dia 21/10, no TAC – Teatro Álvaro Carvalho. As apresentações custam R$10,00, com direito a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, e são realizadas sempre às 21h. As oficinas são gratuitas e acontecem no período da tarde, entre 14h30 e 17h.

Com o objetivo de divulgar a música regional gaúcha no Brasil, Shana Muller fará a apresentação acompanhada de um quarteto com acordeão, violão, baixo acústico, percussão e dois convidados especiais: Luiz Carlos Borges e Pirisca Grecco. No espetáculo, baseado no CD de mesmo nome, o público poderá conferir canções como “Abre essa gaita” e “No fio da milonga”, além de regravações modernas de clássicos da música regional gaúcha e argentina.

Como novidade, durante esta temporada, a cantora e seus músicos oferecerão workshops gratuitos com o tema “Música regional gaúcha: sua história, ritmos e temas”, sobre o que se produz atualmente no sul do país. Além disso, a banda irá disponibilizar 35 ingressos por apresentação para serem distribuídos entre alunos de escolas públicas.

Porto Alegre foi a primeira cidade a receber o show. São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e Campo Grande também fazem parte do circuito por onde os músicos irão passar.
Em 2010, Muller ganhou o “Prêmio Açorianos de Música no gênero Regional”, como melhor disco e intérprete pelo CD “Brinco de Princesa”. Mais informações sobre a cantora e a turnê podem ser encontradas no site http://www.shanamuller.com.br/.

Petrobras Cultural

A turnê nacional da cantora Shana Muller é patrocinada pela Petrobras por meio do Petrobras Cultural. Trata-se do maior programa de patrocínio cultural já lançado no país. Criado em 2003, o Programa baliza as ações de patrocínio da Cia em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira, apoiando projetos culturais em diversos segmentos como literatura, cinema, artes cênicas, música, patrimônio histórico e cultura digital.

Serviço:

O que: Temporada de apresentações do show “Brinco de Princesa”, da cantora e compositora gaúcha Shana Muller

Show:
Onde: TAC – Teatro Álvaro Carvalho (Rua Marechal Guilherme, 26 – Centro)
Data: 21/10
Horário: às 21h

Ingressos:
R$10,00, com direito a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img