21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Show internacional no Sul da Ilha terá linha especial do TICEN

spot_img

Show internacional no Sul da Ilha terá linha especial do TICEN

spot_imgspot_img

No retorno ao Centro saídas serão do local do evento

O show internacional, que terá a apresentação do músico Bem Harper e deve reunir milhares de pessoas na arena montada na paria do Riozinho, no Campeche, contará com um esquema especial com ônibus diretos saindo da plataforma C do TICEN para o Sul da Ilha a partir das 14 horas no sábado, 5, e domingo, 6.

Os coletivos serão identificados com o letreiro “Especial”, cobrando a tarifa do sistema, e não terão quadro fixo de horários, deixando o Terminal Central sempre que alcançarem a lotação. Para o retorno os ônibus sairão do local do show para o TICEN.

Já as linhas normais para o Sul da Ilha terão viagens extras de acordo com a demanda e a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais também determinou reforço nos itinerários de outras regiões da cidade para o TICEN.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img