17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sofisticação e exclusividade no projeto do SOPRANO HALL

spot_img

Sofisticação e exclusividade no projeto do SOPRANO HALL

spot_imgspot_img

Um dos endereços mais nobres de Florianópolis ficará ainda mais belo a partir de dezembro de 2014, quando a WOA Empreendimentos Imobiliários entregará o primeiro condomínio do SIMPHONIA WOA BEIRAMAR. Trata-se do SOPRANO HALL, empreendimento projetado pelo escritório Mantovani e Rita Arquitetura, com seis diferentes plantas de apartamentos com duas e três suítes, áreas totais entre 170m² e 300m², e duas coberturas com até 500m² cada, com vista desimpedida do entorno.

Localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Boulevard Paulo Zimmer, a torre do SOPRANO HALL tem planta triangular, possibilitando uma solução volumétrica diferenciada. Segundo os arquitetos Sylvio Mantovani e Roberto Rita, “as unidades habitacionais foram dispostas em posições com vistas privilegiadas do entorno, com excelente ventilação e orientação solar”. Os profissionais dizem ainda que o projeto foi pensado para possibilitar que cada morador possa transformar os espaços de acordo com suas próprias necessidades, atendendo, assim, a flexibilidade da vida moderna.

O SOPRANO HALL terá fachadas totalmente revestidas, muito vidro e transparências. Já as áreas comuns estão sendo projetadas pela Lupa Arquitetos com inspiração em um elegante espetáculo. “Cada ambiente foi projetado utilizando composições, materiais e mobiliário contemporâneo, de modo que as áreas comuns sejam uma extensão das unidades residenciais”, diz Paulo Rosenstock, arquiteto.

Os salões de festas e de jogos terão mobiliário propício para diferentes opções de leiaute, de acordo com cada tipo de evento. “Os espaços teen, brinquedoteca e sala de estudos incorporam em sua arquitetura o desejo de cada faixa etária, transformando-se em ambientes ideais para o convívio”, finaliza Rosenstock.

Já todo projeto de paisagismo do condomínio é assinado pelo renomado arquiteto e paisagista Benedito Abbud, que projetou uma fonte de água com 4 metros, totalmente sustentável, além do Boulevard Paulo Zimmer, que irá transformar uma estreita rua já existente em um amplo espaço com muita área verde e projetado para embelezar ainda mais a região.

Sobre o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR

O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR é um empreendimento que terá quatro Condomínios Independentes e que ao mesmo tempo seguirão um padrão. O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR será composto pelo SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE. A entrega do primeiro condomínio, o SOPRANO HALL, está marcada para dezembro de 2014.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil.

O nome WOA é uma homenagem a três grandes Homens, é o acrônimo dos irmãos Walter, Orlando (In Memoriam) e Antônio. Mais informações: www.woa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img