21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Tendências do universo digital serão discutidas em Florianópolis

spot_img

Tendências do universo digital serão discutidas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Acontece no Centro Sul entre os dias 02 e 04 de junho

O DIGITAL CHALLENGE 2011 é um evento idealizado para proporcionar ao mercado de Telecomunicações e da Tecnologia da Informação, mais um importante momento para debater as novas tendências do universo digital e as profundas transformações por que passam as organizações e o cotidiano das pessoas.

Empresários, profissionais e destacados dirigentes do setor estarão reunidos no evento, que através de diversas atividades, promoverá o conhecimento e novas oportunidades de negócios.

A diversidade turística de Santa Catarina, reconhecida internacionalmente, será também um grande atrativo para os participantes. Uma programação inovadora em que os participantes possam concomitantemente usufruir das belezas naturais e do entretenimento e que isso possa contribuir para difundir contatos que permitam desenvolver intercâmbio de tecnologia e novas oportunidades de negócios.

O evento será realizado em Florianópolis, citada recentemente pela revista americana Newsweek como um dos centros urbanos mais dinâmicos do mundo.

Além das belezas naturais, Florianópolis vem se destacando no cenário nacional por ser um centro de inovações tecnológicas.

Atualmente o setor de tecnologia é um dos maiores geradores de receitas e também um dos que mais emprega no estado de Santa Catarina.

Portanto esse será o cenário ideal para a realização do Digital Challenge 2011.

Mais informações

http://www.digitalchallenge.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img