19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Troco Solidário Havan já arrecadou o dobro neste ano

spot_img

Troco Solidário Havan já arrecadou o dobro neste ano

spot_imgspot_img

Em Florianópolis a ação beneficia o Lar Recanto do Carinho

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de lojas Havan promove a campanha do Troco Solidário. Na segunda etapa, em 2011, já foram arrecadados R$ 220 mil, até o dia 5 de outubro. O valor representa o dobro do contabilizado na primeira fase. Atualmente, participam da ação as 30 lojas da rede Havan, que beneficiarão 20 entidades.

Em 2010, entre maio e novembro, R$ 110 mil em doações foram arrecadados nas 18 lojas da rede existentes à época. Este valor foi distribuído no final do ano para 14 entidades assistenciais, nas cidades onde a Havan estava presente, em Santa Catarina e no Paraná.

O Troco Solidário é uma ação que envolve a Havan, seus clientes e as entidades parceiras. Cada cliente que faz pagamento em dinheiro nos caixas de qualquer loja Havan é convidado a deixar o troco (ou parte do troco) para a campanha. Quando ele aceita, sua contribuição é contabilizada no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação na campanha. Essa contribuição, que individualmente representa centavos, quando somada a todas as doações de clientes da rede acaba se tornando um valor expressivo para ajudar as entidades em seus projetos sociais.

A campanha do Troco Solidário 2011 iniciou já em dezembro de 2010 e será finalizada em novembro. Todo o valor arrecadado nas cidades será entregue às entidades locais previamente definidas, no mês de dezembro. Mesmo as cidades onde a Havan abriu filiais no decorrer do ano já participam da ação, a exemplo de Londrina, Palhoça, São José, Avenida Rio Branco (Florianópolis), Bom Retiro (Curitiba),Toledo e Shopping Pátio Chapecó.

“O resultado da Campanha Solidária é fruto do envolvimento dos colaboradores da Havan e de cada cliente que abraça esta causa, ajudando financeiramente as entidades a se manterem”, comenta Daiana Noriller Tholl, gerente de marketing da Havan.

Veja quais são as entidades beneficiadas:

1. Balneário Camboriú: APAE
2. Barra Velha: APAE
3. Blumenau: APAE
4. Brusque: Lar Sagrada Família
5. Cascavel: União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer
6. Chapecó: Casa de Recuperação Nova Vida Renascer
7. Criciúma: AMA
8. Curitiba: Pequeno Cotolengo
9. Florianópolis: GAPA – Lar Recanto do Carinho
10. Foz do Iguaçu: Centro de Nutrição Infantil
11. Jaraguá do Sul: APAE
12. Joinville: Associação das Crianças do Lar Abdon Batista
13. Lages: Hospital Infantil Seara do Bem
14. Londrina: Instituto do Câncer
15. Maringá: Lar Betânia
16. Palhoça: APAE
17. São José: CVM – Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas
18. São José dos Pinhais: Asilo Lar dos Anjos
19. Tubarão: Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão
20. Toledo: APAE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img