18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Unimed Grande Florianópolis promove Dia da Recreação

spot_img

Unimed Grande Florianópolis promove Dia da Recreação

spot_imgspot_img

Aproveitando as férias escolares, a Cooperativa reuniu filhos dos colaboradores para três dias de atividades lúdicas e educacionais

Nessa semana, nos dias 18, 19 e 20, os filhos dos colaboradores da Unimed Grande Florianópolis participaram do Dia de Recreação da cooperativa. O encontro reuniu mais de 40 crianças de 2 a 11 anos que se divertiram com atividades lúdicas e educacionais, como oficina de reciclagem, leitura de histórias, dança, pintura, massinha de modelar e sessão de filmes.

De acordo com Janete de Oliveira, da Equipe de Atenção ao Cliente, a recreação é uma iniciativa muito importante, pois permite a interação dos filhos dos colaboradores com a Cooperativa. “Essa é uma atitude muito legal, pois os nossos filhos conhecem filhos de nossos colegas e se tornam amigos, o que é bom para eles. Além disso, eles têm a oportunidade de conhecer o local onde a gente trabalha. O meu filho, pelo menos, sempre quis muito saber como era o trabalho da mãe, e agora está todo empolgado”, conta.

Julia Santana, filha da colaboradora Dayana Santana, também gostou da ideia. “Eu ficava só em casa, não tinha nada para fazer nas férias, e as atividades aqui são legais. Essa é a segunda vez que venho, e se a minha mãe avisar, vou vir de novo no próximo”, conta.

O evento, que teve a duração de 4 horas em cada dia, foi organizado pela Equipe de Responsabilidade Socioambiental e pelo Departamento de Gestão de Pessoas e contou com a colaboração voluntária de vários colaboradores da UGF.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img