17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vinicius Lummertz toma posse como Secretário de Turismo da Capital

spot_img

Vinicius Lummertz toma posse como Secretário de Turismo da Capital

spot_imgspot_img

Cerimônia de posse ocorreu na manhã desta quinta-feira, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas

Vereadores, secretários, representantes de entidades de classe e demais autoridades lotaram o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, no centro da cidade, para prestigiar a posse.

Vinicius Lummertz foi Diretor Superintendente do Ceag/SC e Vice-Presidente da associação dos Ceags. Implantou e dirigiu o Sebrae/SC por nove anos e ocupou a presidência da ACIF por dois mandatos. No Governo do Estado, foi idealizador e primeiro Presidente da SC Parcerias, hoje SCPAR, Secretario Especial de Articulação Internacional e Secretário de Estado do Planejamento.

Em seu discurso de posse, Lummertz disse que fortalecer a indústria do turismo em Florianópolis é um desafio que vale a pena porque esta é uma indústria limpa, diferenciada, que ativa as outras indústrias e incentiva a integração dos povos. “Este vai ser um trabalho de cooperação, de união”, completou o novo secretário.

Para o prefeito Dário Berger, Vinicius Lumertz traz para a pasta currículo e experiência admiráveis, que o distinguem como um das personalidades mais preparadas da sociedade catarinense. “Fico muito feliz e honrado por receber aqui, juntamente com meus colegas e colaboradores, alguém com essa qualificação.”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img