17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Unisul realiza Noite da Comunicação na Grande Florianópolis

spot_img

Unisul realiza Noite da Comunicação na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Acadêmicos terão a oportunidade de interação com equipamentos e profissionais da área

Os cursos de Comunicação Social da Unisul, campus Universitário da Grande Florianópolis -Pedra Branca, em Palhoça, realizam na próxima quarta-feira, 27 de outubro, a Noite da Comunicação. Este semestre optou-se por reunir alunos e professores de Jornalismo e Publicidade e Propaganda no espaço Hipermídia, onde há uma área livre para conversa, descontração e troca de ideias.

A Rádio Papo da Unisul estará ao vivo no local, assim como os acadêmicos da disciplina de Mídias Digitais, que farão a cobertura no Twitter (@noite_comunica) e Youtube. Este ano o evento inova com o Varal Literário: exposição de trabalhos (fotos, textos, poesias, vídeos, áudios, etc) realizada pelos acadêmicos, que ocupará os corredores do Bloco C. Além disso, o evento traz a exposição “60 anos de TV no Brasil” da Ric Record, e uma exposição aplicada dos equipamentos da Apple.

Está confirmada a presença dos ex-acadêmicos Pedro Kuhnen, Marja Nunes; e dos professores Maurício Cartena e Mirella Vegini. “É um momento de socialização, de troca. As pessoas podem ver as produções acadêmicas, é uma forma de reafirmar o valor do curso, mas sobretudo a interação entre acadêmicos e profissionais da área”, afirma Patrícia Nunes Martins, Secretária da Coordenação de Cinema e Realização Visual e Comunicação Social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img