18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

A empresa Kombo instalada em Floripa, lança ferramenta gratuita de recursos humanos

spot_img

A empresa Kombo instalada em Floripa, lança ferramenta gratuita de recursos humanos

spot_imgspot_img

Empresa de tecnologia de Florianópolis lança sistema amigável e pode ser uma alternativa para pequenas empresas

Atrair talentos para uma vaga em uma empresa ficou mais fácil, rápido e sem custo. A Kombo, especializada em softwares para gestão de recursos humanos, lança o Kombo Grátis, que permite que qualquer empresa possa criar o sistema Trabalhe Conosco em seu site.

Com o novo sistema o empresário terá acesso a um formulário para cadastro de currículos pelo próprio site, um quadro de vagas personalizado e um sistema de gerenciamento para as suas vagas abertas. Nossa proposta é facilitar o dia-a-dia das empresas e dos departamentos de recursos humanos, principalmente, nas pequenas empresas, explica Paula Galvão, sócia da Kombo.

As empresas interessadas podem visitar o site da Kombo (www.kombo.com.br), selecionar a ferramenta Kombo Grátis, fazer um cadastro simples e conhecer todos os detalhes do novo sistema no link Ferramentas. Além de ter um
controle dos currículos que serão cadastrados, será possível diminuir o número de e-mails que uma empresa recebe diariamente, observa Paula.

Outra novidade, é que o Kombo Grátis deixa a disposição da empresa um histórico de vagas em que é possível visualizar os candidatos que participaram de vagas já fechadas.

A empresa poderá escolher duas formas para implantar a ferramenta. A primeira delas possui um layout já definido. O empresário apenas colocará um novo link em seu site para criar a nova seção. Ao clicar no Trabalhe
Conosco o candidato será encaminhado a uma página padrão da Kombo.

Já na segunda, a empresa poderá optar por uma ferramenta personalizada, ou seja, a empresa adapta o código Kombo ao layout do seu site. A idéia é que a empresa possa deixar o Trabalhe Conosco com a mesma cara do seu site, explica Paula.

Kombo

A Kombo é uma empresa catarinense, desenvolvedora de softwares de gestão de
recursos humanos. Sua proposta é tornar o RH menos operacional e mais
estratégico para as empresas. O sistema Kombo foi desenvolvido com os
conceitos da web 2.0 para gerir talentos e transformar integração,
interatividade, dinamismo e comprometimento em resultados.

A empresa está ligada ao MIDI Tecnológico em Florianópolis, incubadora mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC) e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), considerada a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio
Nacional de Empreendedorismo Inovador 2008.

Conheça a Kombo pelo site www.kombo.com.br.

Por Tatiana Fiuza

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img