21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

A noite será de blues com Cristiano Ferreira & Trio no Coisas de Maria João

spot_img

A noite será de blues com Cristiano Ferreira & Trio no Coisas de Maria João

spot_imgspot_img

O grupo Cristiano Ferreira & Trio se apresenta nesta sexta-feira, 11, a partir das 21h, no Coisas de Maria João, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O couvert artístico é de R$ 10.

Ferreira é um dos grandes expoentes do blues nacional, com quase 20 anos de carreira. Começou a carreira em Porto Alegre em meados de 1995, tocando com bandas locais de blues.

Quando passou a tocar com músicos importantes do cenário do blues gaúcho, como a cantora Flora Almeida e o gaitista Andy Boy, gravou com este último o disco “Blue mind” (2001), agraciado com o Prêmio Açorianos de melhor disco de blues do ano no Rio Grande do Sul.

Com Flora, Ferreira participou do disco “Mala de garupa” (2002), do renomado compositor gaúcho Sergio Napp, gravando uma versão para a música “Carreta”. Além desses dois trabalhos, integrou também a banda do gaitista catarinense Alex Rossi, gravando algumas faixas do seu disco “Let me in” (2006).

Radicado em Florianópolis, Ferreira agora divide os palcos com os músicos Nani Lobo no baixo, Martin Bustingorri na bateria e Hasse Berggren no sax tenor.

O Coisas de Maria João fica na Rua Cônego Serpa, 57. Mais informações pelo telefone (48) 3338-1937.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img