17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ABAV-SC promove training show gratuito – Bem Receber o Turista

spot_img

ABAV-SC promove training show gratuito – Bem Receber o Turista

spot_imgspot_img

Em Florianópolis o evento acontece no dia 16/04

A ABAV-SC está organizando para abril o training show, Bem Receber o Turista, evento gratuito para todos que trabalham com o turismo de forma direta e indireta.

Os eventos serão nas cidades de: Florianópolis (16/04), Joinville (28/04), Blumenau (30/04), Criciúma (07/04) e Bal. Camboriu (14/04).

O Training Show é um espetáculo interativo de treinamento e desenvolvimento, que explorara o lúdico e que expande a percepção e a criatividade através do humor, da arte e da emoção. No Training Show, o tema central é desenvolvido através de esquetes teatrais onde, de uma maneira divertida e interativa, os conceitos vão sendo exemplificados pelo consultor/ator.

André Tadeu Aguiar de Oliveira, criador, Consultor, ator profissional e dramaturgo. Coordenador de cursos e instrutor de treinamento empresarial desde 1992, atuando em todo o Estado de S.Paulo e Mato Grosso pelo SEBRAE, SESI e ADVB com diversos cursos.

“O objetivo destes eventos é dar sequência a preparação do receptivo ao turista de Santa Catarina. Envolver todas as pessoas da área do turismo junto com os agentes de viagens vai aproximar e valorizar o trabalho de todos”. Afirmou Eduardo Loch Presidente da ABAV-SC.

Faça suas inscrições gratuitas pelo site: www.abavsc.com.br

Mais informações:

ABAV-SC: Associação Brasileira deAgências de Viagens de Sangta Catarina

Rua Presidente Coutinho, 311, Sala:602 Centro

E-mail: abavsc@abavsc.com.br

Tel: (48) 3224 6058

Serviço: Training show gratuito – Bem Receber o Turista

Florianópolis (16/04)

Cidades: Joinville (28/04),

Blumenau (30/04),

Criciúma (07/04),

Bal. Camboriu (14/04).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img